ACUPUNTURA ESTÉTICA  - FACIAL E CORPORAL

 

A vida saudável constitui-se inclusive de 'se sentir bem'.

Talvez, sentir-se bem seja a grande 'tacada' da vida saudável.

E não adianta todos nossos órgãos estarem em perfeito funcionamento se quando nos olhamos no espelho, nossa própria imagem não nos favorece.

É preciso estar de bem com o espelho. O espelho tem que ser nosso amigo, nosso aliado.

Não que beleza seja tudo, ou até mesmo fundamental como disse um certo poeta, mas talvez a beleza seja uma mola mestra que faça nossa auto estima funcionar, fazendo com que muito de nosso organismo passe a funcionar bem ... justamente por estarmos nos sentindo bem!

Claro que a idade chega para todos. É inevitável e seria tolice achar que jamais envelheceríamos.

Mas podemos ficar idosos com mais saúde do que imaginamos.

Nosso corpo é um grande organismo vivo que se renova a cada segundo.

A cada momento, milhões de células estão morrendo e outras tantas estão 'brotando' dentro de nosso corpo, fazendo assim uma constante renovação.

Com o passar dos anos, esse processo de renovação começa a cessar. Há um 'enfraquecimento' da renovação celular e nossos órgãos assim como nossa pele já não apresentam mais o mesmo padrão a que estávamos acostumados.

E é aí que entra a acupuntura.

Como a acupuntura trabalha esse processo:

 

O estímulo oferecido pela acupuntura, simula o que o seu cérebro fazia sozinho durante toda a sua juventude. Ela estimula a formação de substâncias que fazem a renovação celular e que com o tempo o seu cérebro 'achou' que não seria mais necessário.

O tratamento é bem simples, na verdade.

O estímulo da acupuntura 'faz acordar' áreas que estavam esquecidas pelo seu sistema nervoso, e com isso, começam novamente a trabalhar e a enviar os nutrientes necessários à renovação celular da área estimulada.

O material usado:

A aplicação de acupuntura para estética facial é feita com um material bem mais delicado do que a de uso corporal. Justamente por ser uma área igualmente delicada e merecedora de mais cuidados.

Os estímulos são os mesmos. Aplicam-se finíssimas agulhas de aço inoxidável e faz-se pequenos estímulos.

Para se obter um resultado ainda mais profundo e rápido, pode-se lançar mão da eletromagnetopuntura.

 

 

 

A eletromagnetopuntura é um aparelho que dispensa o uso de agulhas e que faz todo um trabalho de estimulação celular profundo.

Desenvolvido na China, o Hai-Hua (nome genérico do aparelho) funciona como uma descarga eletromagnética, sem riscos para a saúde do paciente (com pequenas contra indicações como marca passo, útero grávido, etc) e que desempenha um papel surpreendente na área de estética facial.

A aplicação é rápida. Comumente dura cerca de 15 minutos no total, cobrindo-se várias áreas. E tem a vantagem da não utilização das agulhas, para aqueles que assim preferem.

 

A estética corporal:

O procedimento é muito parecido e a fisiologia do tratamento também.

Por ser uma área maior a ser atendida, requer o uso das agulhas comuns de uso corporal.

O alcance vai desde pequenas áreas de gordura localizada, ou até mesmo pacientes clinicamente obesos.

A quebra da gordura funciona obedecendo ao mesmo raciocínio da aceleração metabólica fornecida pelo estimulo da acupuntura.

Seu corpo recebe uma ordem para 'mover' algo que está ali parado, estagnado, e botar esse acúmulo em circulação.

 

Assista aqui a um vídeo de tratamento de gordura localizada:

 

Uma vez em circulação, essa gordura tende a buscar uma saída, pois seu sistema nervoso vai reconhecer que o lugar dessa gordura não é 'ficar circulando pelo seu corpo'.

Daí a importância de se saber usar os 'pontos de escape' para que essa gordura possa escoar para fora de seu corpo através das formas já conhecidas.

O aparelho de eletromagnetopuntura também se faz presente nesse tratamento, tornando todo esse processo mais rápido e facilitando o acesso a grandes áreas como cintura, nádegas, abdome, etc.

 

Você gostou de tudo que leu e está curioso(a) para saber mais sobre o assunto?

Me passe um e-mail para que eu possa lhe esclarecer melhor.

Caso deseje agendar uma consulta para Acupuntura Estética, ao agendar comente que se informou através de nosso site. O desconto é de 25%.

 

Assista aqui a um vídeo de acupuntura facial visando paralisia facial.

 

Assista aqui a vídeos de acupuntura estética facial para rejuvenescimento

 

 

 

 

 

André Resende