"SPECTRA MOG" - ACUPUNTURA COM TECNOLOGIA

 

O que é o Spectra Mog?

O Spectra Mog é um aparelho desenvolvido para a Medicina Tradicional Chinesa. A intenção não é a de substituir, mas a de somar mais um grande recurso terapêutico aos já existentes.

 

Como funciona?

O Spectra Mog é um emissor de raios infra vermelho. Mas não um infra vermelho comum como os usados costumeiramente pela fisioterapia em geral.
O Spectra Mog emite um feixe de luz que aquece o ponto de acupuntura fazendo com que o mesmo tenha uma reação térmica bastante rápida e indolor.
O Spectra Mog nos permite dois tipos de regulagem: um que faz aquecimento constante, podendo-se comparar ao que seria uma MOXA ELÉTRICA, e o outro bem mais rápido e profundo que faz um efeito LASER, penetrando e atingindo o ponto de acupuntura rapidamente e de forma profunda.

 

Qual a diferença para o tratamento comum?

O Spectra Mog colabora na terapia no geral. Quando comparado à moxabustão comum (queima do bastão de Artemísia), o Spectra Mog não faz aquela fumaça que muitos dizem ser de odor desagradável.
Quando utilizado no efeito LASER, o Spectra Mog até mesmo dispensa a utilização das agulhas, pois promove com sua penetração rápida e localizada o que comumente se alcança com as agulhas e com o laser de uso medicinal. (podendo ainda assim ser usado com as agulhas inseridas)

 

O Spectra Mog é um aparelho de LASER?

Não, o Spectra Mog promove um efeito bastante semelhante ao LASER na acupuntura, porém com as vantagens de produzir calor, não ter radiação  (o laser é uma emissão estimulada de radiação), não ser nocivo aos olhos de quem aplica ou de quem o recebe (dispensa o uso de óculos adequados) e por ter seu custo bem mais acessível.

 

Se você quiser maiores esclarecimentos sobre o Spectra Mog, entre em contato conosco através de nosso email.

Acupuntura e Saúde. Sempre trazendo até você o que há de mais novo e funcional na Medicina Chinesa.

 

Clique na imagem abaixo e assista a um vídeo com a utilização do Spectra Mog

 

 

 

André Resende